Carregando...
JusBrasil - Notícias
22 de dezembro de 2014

Recadastramento biométrico em Vinhedo (SP) Eleitor deve agendar atendimento

Publicado por Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Está em funcionamento o sistema de agendamento para que o eleitor de Vinhedo participe da revisão do cadastro do município. O recadastramento com captação de dados biométricos é obrigatório e começa na próxima quinta-feira, dia 14. O eleitor deve acessar o site do TRE ( www.tre-sp.jus.br), clicar no banner Recadastramento Biométrico e agendar o seu atendimento. Com isso, o cidadão evitará transtornos pois terá dia e hora marcados para comparecer na Central de Atendimento.

Quem quiser poderá, a partir do dia 14 de março, fazer o agendamento na própria Central. O horário de atendimento será das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. A Central de Atendimento Biométrico será instalada no Centro Cultural Central, rua Monteiro de Barros, 101, esquina com a rua Luiz Paffaro, centro.

No dia agendado, o eleitor de Vinhedo deve levar documento de identificação com foto, título eleitoral e comprovante de residência emitido entre 14 de março e 14 de dezembro de 2012. O cidadão será fotografado e terá coletadas as impressões digitais dos dedos das mãos. O prazo para o recadastramento termina dia 30 de agosto. Os eleitores que não comparecerem terão o título cancelado.

O eleitor com o título cancelado não pode obter passaporte, carteira de identidade e CPF, matricular-se em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, inscrever-se em concurso público, participar de concorrência pública, obter empréstimo em bancos oficiais, entre outros impedimentos.

Assessoria de Comunicação Social

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Escolha uma cidade da lista
Disponível em: http://tre-sp.jusbrasil.com.br/noticias/100378132/recadastramento-biometrico-em-vinhedo-sp-eleitor-deve-agendar-atendimento