Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cartório eleitoral de Guarulhos sofre ação de despejo

    O cartório da 393ª zona eleitoral (Guarulhos) sofre ação de despejo, proposta pelo dono do imóvel. Segundo ele, a prefeitura municipal, responsável pela locação, não paga os aluguéis desde dezembro de 2014, totalizando um débito de R$30.328,35.

    A juíza assessora do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), Carla Themis Lagrotta, esclarece que o Tribunal está promovendo esforços junto ao Executivo Municipal de Guarulhos com o objetivo de solucionar o problema. Carla explica que o modelo adotado pela Justiça Eleitoral paulista prevê que todos os imóveis ocupados pelos cartórios do interior sejam custeados pelos respectivos municípios. “As zonas eleitorais só são criadas no interior a partir do momento em que a prefeitura local disponibiliza imóvel para abrigar a respectiva zona”.

    Guarulhos possui sete zonas eleitorais, totalizando 869.296 eleitores. A 393ª ZE possui 122.057 eleitores.

    Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr

    • Publicações1932
    • Seguidores284658
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações687
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cartorio-eleitoral-de-guarulhos-sofre-acao-de-despejo/214411307

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)