Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Central biométrica em Vinhedo fecha no feriado

    Por conta do feriado municipal em Vinhedo, a central de atendimento ao eleitor não abrirá nesta sexta-feira. O atendimento volta ao normal a partir de segunda-feira, dia 29, das 8h30 às 17 horas. A central de Louveira funcionará normalmente.

    Em Vinhedo, onde o recadastramento obrigatória acaba em 30 de agosto, metade do eleitorado ainda não se apresentou na rua Monteiro de Barros, esquina com a rua Jundiaí, no centro, para revisar os dados e captar as digitais. A expectativa é de formação de filas nesse último mês. O eleitor deve levar documento oficial de identidade e comprovante de residência emitido ou expedido entre março e dezembro de 2012.

    Em Louveira, o processo revisional acaba em 31 de outubro. Até o momento foram revisados 29,23% dos eleitores do município. A Central de Atendimento Biométrico fica na rua Santo Scarance, 176, centro. O eleitor também devem levar documento oficial de identidade e comprovante de residência, mas no caso de Louveira, emitido ou expedido entre maio de 2012 e fevereiro de 2013.

    O eleitor que perder os prazos terá o título cancelado. Sem o título o cidadão não pode tirar CPF, carteira de identidade, passaporte, obter empréstimo em bancos oficiais e participar de concorrência pública, entre outros impedimentos.

    É possível agendar o atendimento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (www.tre-sp.jus.br). Basta clicar no banner "Recadastramento biométrico" e escolher dia e hora para o atendimento.

    Mais informações:

    Central de Atendimento ao Eleitor: (11) 3130-2100 ou 148*

    * custo de ligação local em todo o Estado

    Assessoria de Comunicação Social

    • Publicações1932
    • Seguidores284657
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/central-biometrica-em-vinhedo-fecha-no-feriado/100620970

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)