Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Apurado o resultado das novas eleições em quatro municípios paulistas

    A Justiça Eleitoral de São Paulo realizou ontem (4) novas eleições majoritárias em Osvaldo Cruz, Itaí, Boa Esperança do Sul e Pedrinhas Paulista. Foram mais de 53 mil eleitores que escolheram os novos prefeitos e vices nos respectivos municípios.

    Em Osvaldo Cruz, Edmar Carlos Mazucato (PSDB) e Luiz Antônio Gumiero (PSDB) da coligação "A força do novo junto com o povo" foram eleitos prefeito e vice com 11.141 votos, o que corresponde a 68,27 % dos votos válidos. O eleitorado de Osvaldo Cruz é de 24.019

    Valmir Domingos (PR) e Davi Tristão Moço (PR) da coligação "A mudança de verdade" são os novos administradores de Itaí. Eles foram eleitos com 4.766 votos, 36,98 % dos votos válidos. O município possui 16.577 eleitores.

    A coligação "Força e renovação" dos candidatos Edson Raminelli (PT) e José Manoel de Souza (PT) foi a vencedora das novas eleições em Boa Esperança do Sul (10.047 eleitores). Eles receberam 4.660 votos, 57,14 % dos votos válidos.

    Em Pedrinhas Paulista, a única candidata, Angela Maria Alves de Mira Giannetta (PTB), da coligação Pedrinhas para todos, foi eleita com 1.476 votos (100% dos votos válidos). O vice-prefeito é Sérgio Fornasier (PTB). O município possui 2.795 votantes.

    Nesses quatro municípios, os candidatos mais votados em outubro de 2012 tiveram o registro cassado ou indeferido e os votos recebidos por eles foram considerados nulos. Como as votações de cada chapa ultrapassou os 50%, novas eleições tiveram que ser marcadas (Código Eleitoral lei 4.737/1965, artigo 224).

    • Publicações1932
    • Seguidores284658
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações100
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apurado-o-resultado-das-novas-eleicoes-em-quatro-municipios-paulistas/100635991

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)