Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Alckmin tem tempo cassado na propaganda de TV

    O candidato à reeleição ao governo do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), e sua coligação, Aqui é São Paulo, perderam 9 segundos na TV, no período noturno, por invasão de horário destinado à candidatura proporcional. No caso, o candidato a deputado federal Roberto Freire (PPS), em 13 de setembro, usou o tempo para fazer propaganda eleitoral de Alckmin. A decisão é do juiz auxiliar do TRE-SP desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin.

    Para o magistrado, na veiculação “são enaltecidas as qualidades pessoais do candidato majoritário, Alckmin. Resta claro que a figura principal do trecho da propaganda em debate não é a candidatura do deputado federal (...) que apenas menciona seu nome e número. Nada mais.”

    A representação foi proposta pela coligação São Paulo Quer o Melhor.

    Cabe recurso ao TRE-SP.

    Representação nº 421939

    Siga nosso Twitter oficial @TRESPjusbr

    • Publicações1932
    • Seguidores284659
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alckmin-tem-tempo-cassado-na-propaganda-de-tv/209362663

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)